top of page

Olá

Aqui você conhecerá a história da guilda.

Nossa história é única, pela Horda!

 No antigo servidor privado Pandashan, existia uma guilda muito popular chamada Wolkhaiksong. Não se sabe muito sobre

a Wolkhaiksong pois o líder da nossa atual guilda, Kazutto, não explorou essas informações.

 Com o lançamento do servidor privado PandaWoW, ainda na versão 5.4.2, a Wolkhaiksong decidiu migrar para o novo servidor que estava atraindo muitos jogadores na época.

 A Wolkhaiksong migrou para o Pandawow e fundou uma guilda em ambas facções. A Wolkhaiksong, tanto na Horda quanto na Aliança, ficou muito popular na época atraindo dezenas de jogadores brasileiros e portugueses chegando a mais de cinquenta jogadores ativos por dia. A administração era rígida, jogadores fracos não podiam entrar na guilda e os membros da Wolkhaiksong da Horda não podiam matar os membros da Wolkhaiksong da Aliança. 

 Neste caso, a nossa origem foi na Wolkhaiksong da Horda. A Wolkhaiksong da Horda tinha uma péssima administração e organização, os administradores da guilda eram rudes e alguns deles se achavam superiores aos demais jogadores, incluindo aos membros da própria guilda. Com o crescimento constante da guilda na Horda, os membros começaram a pedir por melhorias, mas nenhum pedido era aceitado e na maioria dos casos, se o jogador estava insatisfeito com a guilda ele tinha que sair dela. Com o passar do tempo a insatisfação aumentava intensamente.

 No final do ano de 2014, surge um jogador chamado Kazutto. Ele migrou de um servidor privado chamado Molten WoW que havia sido derrubado pela Blizzard em novembro do mesmo ano. Kazutto descobriu como jogar sozinho de monge healer, explorou cada habilidade e desde então decidiu testar a sua jogabilidade em PvP. Andando pelo mapa, Kazutto descobriu uma área um pouco próxima de Orgrimmar, mais tarde ele soube que essa era a área de jogadores brasileiros e portugueses do servidor. Esta área era habitada, em maioria, por jogadores da Wolkhaiksong, tanto da Horda quanto da Aliança. Alguns dias depois, mesmo com o conjunto de equipamentos de iniciante, ele resolveu ir arena 3x3 e lá encontrou alguns jogadores da Wolkhaiksong. Kazutto e seus parceiros venceram a arena, e venceram mais vezes contra os mesmos jogadores da Wolkhaiksong. Então, Kazutto é chamado para entrar na Wolkhaiksong e ele aceita.

 Com o passar do tempo, Kazutto foi criando amizades pela guilda. A insatisfação dos demais membros era tão intensa que, um dos administradores chamado Blackjs resolve abandonar a guilda e fundar outra guilda com melhores condições. A nova guilda recebeu o nome de FOR THE HORDE BR; a nova guilda era pró-horda e aceitava todos os tipos de jogadores, isso fez com que o crescimento da guilda se elevasse intensamente.

 

 Em 2015, Kazutto foi morto por Alianças da Wolkhaiksong, gerando raiva e consequentemente fazendo-o sair da guilda e procurar outra guilda em que ele se encaixava. Ele entrou na FOR THE HORDE BR. Desde então, ele começou a fazer amizades. Após um tempo, Kazutto entrou para a administração da FOR THE HORDE BR por conseguir conquistar a confiança do líder Blackjs. Desde então, os dois, juntos, elevaram a guilda a um novo patamar. A guilda entrou em guerra contra a Wolkhaiksong da Aliança. A expurgação de Alianças em território da Horda chamou a atenção de vários jogadores da Wolkhaiksong da Horda, um deles era o Fanikita; orc, caçador, com experiência em PvP e pró-Horda. 

 Fanikita não gostava do pacto com a Aliança feita pela Wolkhaiksong da Horda. Levando-o a matar os membros da própria guilda muitas vezes, e fazendo-o morrer com "ganks" muitas vezes. Fanikita então se depara com uma guilda que tinha os mesmos ideais que ele, e consequentemente começa a se aproximar desta guilda em questão de expulsar os Alianças da Área BR. Após um tempo, Fanikita abandona a Wolkhaiksong e junta-se à FOR THE HORDE BR, no qual começou uma amizade com Kazutto e outros membros.

 Após meses de crescimento da guilda, a FOR THE HORDE BR estava muito popular na época e chegou ao nível da Wolkhaiksong quando foi fundada no começo do servidor. Blackjs, resolve abandonar o servidor e deixa a guilda nas mãos de Kazutto. Kazutto elege Fanikita como Sub-Lider e desde então, ele aplica constantes mudanças na guilda a fim de melhora-la. Essas mudanças são conhecidas como: Sistemas, Classes, Regras, Obrigações e etc. A FOR THE HORDE BR ficou mais forte do que antes, começando a invadir constantemente territórios da facção inimiga como Vila de Ouro, Vento Bravo e a Área BR recém descoberta da Wolkhaiksong da Aliança. 

 Após um tempo, Blackjs volta com uma ideia de fundar outra guilda com um nome mais legal. Colocamos a ideia em ação e essa guilda ficou conhecida como Retalhadores de Aliança. Fanikita, Kazutto e Blackjs junto com todos os jogadores da FOR THE HORDE BR migram para a nova guilda, copiando todas as coisas feitas na FOR THE HORDE BR e aplicando nessa nova guilda. 

 Blackjs resolve ir para outro servidor e novamente deixa a guilda nas mãos de Kazutto, dessa vez com Fanikita ao seu lado para ajuda-lo. A Retalhadores de Aliança cresceu intensamente, nos tornamos a melhor guilda brasileira do servidor. Jogadores da Wolkhaiksong da Aliança passaram a migrar para a Retalhadores. Constantes melhorias eram aplicadas diariamente. Desde então, passamos a invadir diariamente a Aliança, provocando uma desestruturação e consequentemente enfraquecendo-a. Nos tornamos inimigos da Wolkhaiksong, eramos uma guilda pró-Horda, não importava a dificuldade, sempre estivermos lá para o que der e vier. A expansão da guilda ficou intensamente alta.

 Até que, no meio do ano de 2015, um jogador é contratado para falir a Retalhadores com o objetivo de criar relações com o líder da guilda. Ele conseguiu, a Retalhadores faliu por motivos particulares e a guilda se separou, criando pequenas guildas que tinham o mesmo ideal da Retalhadores. 

 Kazutto resolve ir para a Aliança, Fanikita entra em uma guilda chamada Rocinha five br. Desde então, Kazutto funda uma guilda na Aliança chamada STUNA QUE EU MATO, a guilda teve o mesmo progresso da Retalhadores. A STUNA QUE EU MATO travou intensas guerras contra a Rocinha five BR. Por meses as duas guildas brigaram. Até que, por motivos particulares, novamente, Kazutto abandona a guilda, deixando a Aliança brasileira desestruturada, obrigando-os a se separar em pequenas guildas.

 Após 2 meses, Kazutto recomeça anonimamente na Horda; conquistando a confiança e amizade de todos os jogadores que antes o odiava, com a ajuda de Fanikita. Então, Kazutto resolve fundar uma nova guilda no qual seguiria os mesmos princípios da Retalhadores de Aliança; a guilda foi chamada de Brazilian PVP. Fanikita junta-se a Kazutto e juntos, os dois começam a construir uma nova Horda. A Brazilian PVP cresceu muito rapidamente, chamando a atenção até dos Game Masters do servidor, levando dois deles a entrar na guilda por interesse. Os Game Masters elogiaram a guilda pela sua incrível organização, estratégia em PvP e confiança que os membros tinham uns nos outros. Ataques constantes eram feitos na Aliança, levando dezenas de Alianças a sair da facção e se juntar à Brazilian PVP.


 A Brazilian PVP superou todas as guildas da época. E criou uma rivalidade com a guilda da Aliança, criada por Kavalera, chamada SanguinarioS. A guilda SanguinarioS era composta de jogadores fracos e novatos que não conseguiam evoluir. SanguinarioS tentou copiar os sistemas da Retalhadores de Aliança, porém, sem sucesso.
 Após meses de guerras, a Brazilian PVP consegue derrotar a SanguinarioS, levando ao fechamento da guilda; porém, em meio a tudo isso, sem inimigos para atacar, sem objetivos pelo servidor, os membros da Brazilian PVP começaram a ficar aborrecidos com o tédio, levando alguns a parar de jogar. 


 A administração do servidor privado PandaWoW decaiu drasticamente de 2013 para 2016, levando mais de 5000 jogadores abandonar o servidor. Desde então. A Brazilian PVP é dissolvida e os membros passaram a conversar por redes sociais, em busca de um novo servidor para começar uma historia.

Nós somos a Retalhadores de Aliança - PELA HORDA!

 

 

HISTÓRIA

© 2016 por Retalhadores de Aliança. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page